Polícia Civil prende acusado de tentar matar homem em Cordeiro

Segundo a Polícia Civil, o acusado chegou a efetuar dois disparos de arma de fogo na direção da vítima

A Polícia Civil de Cordeiro prendeu um homem acusado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. Segundo o delegado titular da 154ª Delegacia de Cordeiro, Gilberto Soares, a motivação para o crime foi uma reclamação feita pela vítima.

“O autor tentou matar a vítima porque a vítima foi reclamar com o autor das aproximações sexuais indevidas contra sua esposa. Em determinados bairros se acham no direito de importunar a esposa alheia, e se você reclamar, te matam”, disse o delegado.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O acusado chegou a efetuar dois disparos de arma de fogo na direção da vítima, que conseguiu escapar ilesa. O crime aconteceu em janeiro, e o acusado foi preso nesta semana após a Justiça ter expedido um mandado de prisão preventiva.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress