Polícia Civil prende acusado de matar ex-companheira em Miracema

Fotos: SF Notícias

A Polícia Civil de Miracema prendeu em flagrante um homem de 34 anos acusado de matar a ex-companheira. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (05/01) na estrada entre Miracema e Campelo. O corpo de Fabiana Durval dos Santos, de 39 anos, foi encontrado por populares na altura do KM 07 da rodovia, na localidade conhecida como Monte Pio. Ao chegarem ao local, os policiais militares constataram que a vítima estava com um corte profundo no pescoço e na testa.

Em entrevista ao SF Notícias, o delegado titular da 137º Delegacia Legal do município, Dr. Vilson de Almeida, contou que José Paulo dos Reis Braga confessou o crime. Ele foi preso no local de trabalho. Ainda segundo o delegado, José contou que manteve um relacionamento com Fabiana durante 4 anos, e que os dois haviam se separado. Ele contou ainda que mesmo estando com outra companheira, mantinha relação sexual com a vítima, que queria que ele terminasse o atual relacionamento.

Ainda de acordo com o delegado, José disse que Fabiana havia marcado um encontro no local do crime, e que ela teria lhe atacado com uma faca. Porém, ele conseguiu pegar a faca e acabou atingindo Fabiana. Em seguida, enrolou uma camisa no local do corte e foi embora. O delegado contou ainda que José acordou no dia seguinte e foi para o local de trabalho.

Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e será transferido nas próximas horas para a Casa de Custódia de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress