Polícia Civil prende acusado de mandar matar casal em Laje do Muriaé

Segundo a polícia, o ex-companheiro da mulher assassinada contratou um criminoso de Macaé para matar ela e o atual companheiro
Fotos: Polícia Civil

Policiais civis prenderam um homem acusado de ter mandado matar a ex-companheira dele e o atual companheiro dela em Laje do Muriaé. O crime aconteceu no dia 12 de janeiro desse ano e chocou os moradores do município que fica no Noroeste Fluminense. Naquele dia, por volta de 03h30 da madrugada, um homem invadiu uma residência e matou a tiros o casal Marcelo Silveira Moreno e Olivia Aleixo Pereira. De acordo com o delegado Gésner César Bruno, que é responsável pelas delegacias de Laje e de Miracema, após um pouco mais de três meses de intensas investigações a Polícia Civil elucidou o duplo homicídio e identificou o mandante e o executor do crime.

Policiais civis de Laje do Muriaé comandados pelo delegado Gésner César Bruno, e de Macaé comandados pelo delegado Dr. Filipe Pieys, com apoio de policiais de Miracema, cumpriram mandado de prisão temporária e prenderam o mandante do crime na manhã desta quinta-feira (23/04) em Laje do Muriaé. O acusado, identificado como J.B.B.C., de 54 anos, foi encontrado em sua residência. Já o executor do crime, identificado como V.G.N.F., de 20 anos, que é morador do Lagomar, em Macaé, já se encontra preso acusado de tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress