Polícia Civil prende acusado de estuprar mulher dentro de carro durante a Exposição de Cordeiro

Segundo a polícia, o acusado teria aproveitado a perda de consciência da vítima, aliado ao fato de que ela era de outro estado, e manteve relações sexuais no interior de um veículo.

A Polícia Civil de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, prendeu um homem acusado de estuprar uma mulher, de 20 anos, durante a Exposição Agropecuária, a Expo Cordeiro, ocorrida em julho de 2023. O acusado foi preso na manhã desta quinta-feira (18), no Centro de Cordeiro.

De acordo com o delegado titular da 154ª DP, Gilberto Soares, após investigação da delegacia e representação pela prisão do acusado, a Justiça expediu mandado de prisão preventiva por Estupro de Vulnerável (Art. 217-a – Cp); Circunstâncias Agravantes (Arts. 61 a 64 – Cp) e Violência Doméstica Contra a Mulher (Art. 7º, Lei 11340/06).

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Os policiais chegaram a fazer buscas em três endereços, sendo um em Nova Friburgo e dois em Cordeiro, mais o acusado foi encontrado no Centro de Cordeiro. A polícia informou que o homem foi preso quando tentava se evadir da cidade, sendo impedido após cerco à residência do mesmo.

Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu durante as festividades da cidade, quando o acusado teria aproveitado a perda da consciência da vítima, aliado ao fato de que ela era moradora de outro estado, e manteve relações sexuais no interior de um veículo com ela. O preso será transferido ao Sistema Prisional.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress