Polícia Civil prende acusado de estuprar menor de 17 anos, sequestrar e manter vítima em cárcere privado

Vítima foi obrigada a manter relações sexuais com o acusado, e depois levada para a casa do acusado, onde foi mantida em cárcere privado.

Policiais civis da 123ª Delegacia de Polícia de Macaé prenderam um homem acusado de estupro de vulnerável, sequestro e cárcere privado. Segundo informações da Polícia Civil, ele teria levado uma adolescente de 17 anos da Praça da Estação, no bairro Visconde de Araújo, para a laje de uma casa abandonada no Morro de Santana, onde ela foi obrigada a manter relações sexuais com o acusado.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

O crime aconteceu no dia 29 de maio deste ano. Após ser violentada sexualmente, a menor foi forçada a ir até a casa do acusado, onde foi mantida em cárcere privado dentro de um quarto até às 16h do dia 30 de maio. O laudo preliminar do exame de corpo de delito realizado na vítima no Instituto Médico Legal (IML), confirmou o estupro.

O acusado, de 37 anos, possui anotações criminais por roubo qualificado, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal na Lei Maria da Penha e ameaça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress