Polícia Civil prende acusado de agredir e matar vítima no Centro de Nova Friburgo

Segundo a Polícia, a vítima, que tinha deficiência mental, foi jogada ao chão e agredida, inclusive com uma tampa de chaminé de churrasqueira de concreto.

Policiais civis da 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo prenderam o acusado de ter agredido e matado um homem no Centro de Friburgo. O crime aconteceu no último dia 11, próximo ao Ministério Público da cidade. O acusado tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais.

Segundo informações da Polícia Civil, através de imagens é possível ver que o acusado persegue a vítima pela avenida e em determinado momento joga a vítima no chão, passando a lhe agredir. O acusado também teria usado uma tampa de chaminé de churrasqueira de concreto para golpear o rosto da vítima. Leandro Vieira de Souza, conhecido como Aranha, que tinha deficiência mental e era bastante conhecido em Nova Friburgo, não resistiu aos ferimentos.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Ainda de acordo com a polícia, ao ser questionado perante as imagens do crime, o acusado acabou confessando. O mandado de prisão pela prática do crime de homicídio foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo.

Após o mandado ter sido expedido, os policiais iniciaram as diligências para encontrar o acusado, que é morador de rua, sendo o mesmo encontrado na rodoviária urbana, no centro da cidade. Ele, ao reconhecer os policiais, tentou empreender fuga, mas foi abordado por outra equipe, que impediu sua fuga. Em seguida L. R. foi conduzido à 151ª DP, onde permanece acautelado, aguardando transporte para o sistema penitenciário.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress