Polícia Civil investiga motivação da chacina em Santo Antônio de Pádua

Familiares das vítimas e testemunhas serão ouvidas pelos investigadores

As autoridades policiais estão em busca do que teria motivado o triplo homicídio que chocou toda a região na noite da última quinta-feira (21) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Além das três pessoas que morreram no ataque a uma padaria que seria inaugurada no dia seguinte ao crime, na localidade de Quatro Bocas, outras duas pessoas foram internadas, uma delas em estado grave.

Os criminosos estavam em um carro e atiraram contra as pessoas que estavam na padaria. O dono do estabelecimento estava dentro de seu carro estacionado em frente e também foi assassinado. Cápsulas de fuzil foram encontradas no local pela perícia. A redação entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil e perguntou se havia informações quanto a motivação da barbárie. A Polícia Civil enviou a seguinte nota:

“De acordo com a 136ª DP (Santo Antônio de Pádua), foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias das mortes de Ezequiel Costa Anacleto, Isaias Padovani da Silva e Richarlison Pedro Flor. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital. A perícia foi realizada no local e os agentes irão ouvir familiares e testemunhas. A investigação está em andamento.”

Ezequiel era cantor e tinha 61 anos, Isaias era o dono da padaria e tinha 41 anos, e Richarlison, de 27, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. A Polícia Militar intensificou o patrulhamento com intuito de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento. O 36º Batalhão da PM informou que os seguintes números de telefone estão disponíveis para que a população que possua informações sobre o caso possa ajudar as autoridades a chegarem aos criminosos. Os contatos são: (22) 99228-2252 – Sala de Operações e (22) 99265-5964 – Denúncias.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress