Polícia Civil investiga morte de moradora de Cantagalo encontrada queimada em Cordeiro

qewrtytuty89u09i-0iFoi enterrada por volta das 09h30 da manhã deste sábado (10/09) no Cemitério Municipal de Cantagalo, a mulher que tinha sido encontrada queimada no município vizinho, em Cordeiro.

O corpo de Luanna Barbosa Pereira, 32 anos, foi encontrado por populares na última quinta-feira (08/09) na Estrada de Bom Sucesso, zona rural de Cordeiro. De acordo com informações da Polícia Civil do município, a vítima apresentava sinais de estrangulamento, e teve parte do corpo – cabeça, pescoço ombro, braços, seios, barriga e a parte de traz do tronco – queimado.

No dia seguente, familiares de Luanna, que morava no bairro São Jose, em Cantagalo, estiveram na delegacia de Cordeiro e reconheceram os dois anéis de cor prata e um dourado que haviam sido encontrados com a vítima.

Em nota, assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que foi realizada uma perícia no local e iniciou-se um amplo trabalho de investigação visando a apurar detalhadamente as circunstância do crime e sua autoria. Segundo a 154ª Delegacia Legal, foi instaurado um inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte de Luanna.

POLICIA CIVIL HOMICIDIOS OPERAÇÃO

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress