Polícia Civil investiga morte de homem agredido com barra de ferro em São Fidélis

Nesta terça, coordenados pelo delegado Dr. Rodrigo Maia, policiais realizaram uma reprodução simulada no local onde ocorreu o fato; peritos também estiveram no local; veja o vídeo

A Polícia Civil de São Fidélis investiga a morte de um homem identificado como Gustavo Gonçalves, de 39 anos, que foi agredido com golpes de barra de ferro. De acordo com as informações iniciais, a agressão teria ocorrido no último dia 10, na rua principal da Chatuba, após um desentendimento causado por motivo fútil. Um dos golpes provocou uma perfuração na cabaça da vítima, que só procurou o Hospital Armando Vidal no dia 12, sendo transferida em estado grave para o Hospital Ferreira Machado. O caso foi comunicado à delegacia somente nesta segunda-feira (23).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Assim que a delegacia foi comunicada, as equipes da 141ª DP, coordenadas pelo delegado Dr. Rodrigo Maia, iniciaram as diligências, ouviram testemunhas e o suspeito das agressões, que segundo a polícia, confessou ser o autor. Ele participou da reprodução e foi encaminhado à delegacia (imagem abaixo). Policiais também estiveram no hospital.

continua após a imagem

Já na parte da tarde desta terça a delegacia realizou uma reprodução simulada no local do ocorrido. A reprodução foi coordenada pelo delegado e contou com a participação de uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica. Nossa equipe acompanhou a reprodução e conversou com o delegado; confira:

VEJA MAIS

VEJA MAIS