Polícia Civil investiga estupro de bebê, uma menina de apenas um ano

O caso aconteceu em Apiacá, no Espírito Santo. A criança deu entrada no hospital de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense
Um registro foi feito na delegacia de Bom Jesus do Itabapoana, mas o caso será investigado pela Polícia Civil do Espírito Santo

A Polícia Civil investiga um suposto estupro de uma menina de apenas um ano e quatro meses. O bebê deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana – Noroeste Fluminense -, com sangramento nas partes íntimas, além da boca e nariz. De acordo com o Conselho Tutelar do município, que fez o encaminhamento da família e acionou a polícia, a criança permanece internada.

O estupro teria acontecido em Apiacá, no Espírito Santo. Segundo informações da Polícia Civil do município, o caso foi encaminhado para a Regional de Polícia Civil em Alegre, pelo fato das delegacias do interior do Espírito Santo fecharem às 18h.

A regional pediu para que nossa equipe entrasse em contato com a Delegacia de Bom Jesus do Norte. Lá, fomos informados que a criança foi encaminhada para exames no Instituto Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

A Polícia Civil de Bom Jesus do Norte informou ainda que o suspeito, que seria companheiro da avó paterna do bebê, não foi preso pelo fato de não ter ocorrido flagrante. Um inquérito foi instaurado e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que aguarda pelos laudos do IML.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress