Polícia Civil investiga causas de acidente em São Fidélis

acidente-andre-caçador
Fotos: Matheus Almeida / Vinnicius Cremonez

Um inquérito foi instaurado para apurar as causas do acidente ocorrido na última quarta-feira em São Fidélis. Segundo informações da Polícia Civil do município, os laudos do Instituto Médico Legado e do Posto Regional de Polícia Técnica Científica, devem ficar prontos em 30 dias.

O trágico acidente ocorrido no km 146 da RJ-158, entre o Sítio Bela Vista e o Morro do Gambá, deixou duas pessoas mortas. André Luiz Cesário Caçador, de 36 anos, pilotava uma Honda CBR 600 de cor vermelha, e seguia em direção ao município de Campos. Já João Batista do Nascimento, de 58 anos, seguia no sentido contrário, em uma Honda CG 125 prata.

acidente 158 2A moto de João, que seria morador da localidade de Fazenda da Pedra, que fica há menos de dez quilômetros do local do acidente, ficou destruída. Marcas da destruição ainda estão no local. Familiares relataram que João só andava no acostamento, para evitar acidentes.

acidente 158 1De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, existe a suspeita de que um dos motociclistas, teria perdido o controle da moto na curva, e invadido a pista contrária, e que a colisão, aconteceu no acostamento da pista sentido São Fidélis. No local da colisão, existe uma placa alertando para o risco no trecho, onde se é registrado um alto índice de acidentes. Uma lata de cerveja foi encontrada junto as peça das motos que ficaram no acostamento. André trabalhava embarcado na Manserv, e João era lavrador.

Os corpos foram removidos quase cinco horas após o acidente, e levados para o Instituto Médico Legal de Campos.

acidente 158 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress