Polícia Civil investiga a morte de um homem em São Fidélis

POLICIA CIVIL DELEGACIA SF
Fotos: Matheus Berriel / Vinnicius Cremonez

A Polícia Civil de São Fidélis segue investigando a morte de um homem de 44 anos.

Rene Moreira Fontes foi encontrado morto pelo irmão na manhã desta sexta-feira (30) dentro de um dos quartos de sua casa. Segundo informações 8da polícia, Rene foi visto pela última vez na manhã de quinta-feira, quando ia ao mercado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele não foi na festa da filha, que aconteceu nesta quinta. Homens do Posto Regional de Polícia Técnica Científica estiveram realizando uma perícia no imóvel. A perícia apontou que Rene morreu por estrangulamento, mas a forma em que o corpo foi encontrado, levantou uma suspeita.

Rene foi encontrado deitado na cama de bruços e, com uma corda enrolada no pescoço, mas a corda não estava amarrada em outro local. O caso foi registrado como suicídio, mas as investigações continuam.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos, onde amostras foram coletadas no corpo de Rene e enviadas para o Rio de Janeiro, onde será feito exames para detectar se a vítima, teria ingerido alguma substância tóxica. A polícia trabalha com todas as hipóteses.

 

3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress