Polícia Civil identifica suspeito de furto de moto em São Fidélis; veículo foi incendiado

Moto havia sido furtada na madrugada de sábado para domingo. Outra moto que havia sido furtada nesta segunda também foi encontrada

Mais uma das motos furtadas nos últimos dias foi encontrada. Em uma investigação da 141ª Delegacia de Polícia Civil de São Fidélis, coordenada pelo delegado Dr. Rodrigo Maia, a moto foi encontrada em uma estrada que liga o Rio do Colégio à localidade de Rio Preto, em Campos, já quase chegando em Rio Preto.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Através da investigação da delegacia um suspeito foi identificado e teria confessado participação no furto segundo a polícia, levando inclusive os policiais ao local onde a moto havia sido abandonada. O veículo foi incendiado numa tentativa de acabar com provas do crime. Segundo a Polícia Civil, a moto é uma Honda XRE que havia sido furtada na madrugada de sábado para domingo na Vila dos Coroados. O furto segue sendo investigado pela delegacia.

Moto recuperada
Também nesta segunda a polícia recuperou outra moto que havia sido furtada na Vila dos Coroados. O veículo – uma Honda Bros 150 de cor preta – foi encontrado no bairro da Pedreira. A moto havia sido furtada na parte da tarde desta segunda, na frente da casa do proprietário, na Rua Salim Matar, na Vila dos Coroados.

De acordo com o sargento Lima e cabo Ronaldy, da guarnição do Patamo da 4ª Companhia, a moto foi encontrada após levantamento de informações juntamente com a Polícia Civil e a guarnição do Delta 20, composta pelos sargentos Bruno e Portugal. A moto estava com a numeração do chassi e do motor suprimidas, e com os fios da ignição cortados. A moto estava na rua e os policiais constataram que era o veículo furtado ao rasparem uma tinta vermelha que já haviam passado na moto. Ninguém foi preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS