Polícia Civil faz operação para prender acusados de roubo em São Fidélis

Segundo a polícia, os acusados fizeram um pedido em uma lanchonete e no momento da entrega anunciaram o roubo e usaram uma faca para ameaçar o entregador

Dois homens foram presos em uma ação da Polícia Civil para prender acusados de terem roubado uma moto em São Fidélis, no Norte Fluminense. Coordenados pelo delegado titular da 141ª Delegacia de Polícia da cidade, Dr. Rodrigo Maia, os policiais saíram em diligências para cumprir dois mandados prisão preventiva por roubo de veículo.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

continua após a imagem

O crime aconteceu no dia 06 de outubro, quando os acusados, segundo a investigação, entraram em contato com uma lanchonete na Vila dos Coroados e pediram um lanche, mas no momento da entrega, um deles, segundo o delegado, colocou uma faca no pescoço do entregador e anunciou o roubo. O outro envolvido, segundo a polícia, estava de moto, posicionado atrás de um caminhão dando cobertura.

A moto foi levada para a casa de um deles, na zona rural do município, onde os policiais encontraram a moto já desmontada com algumas peças já vendidas. Após investigação da delegacia e representação por parte do delegado pela prisão dos acusados, o Ministério Público denunciou os acusados e os mandados foram cumpridos pelo Juízo da Comarca de São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress