Polícia Civil faz diligências em investigação contra furtos em São Fidélis

Em Valão dos Milagres, policiais fizeram diligências para fazer um levantamento das vítimas de furtos de cabos de energia e outros objetos, inclusive pequenos produtores rurais que estão tendo prejuízos com furtos de maquinários.

Nos últimos dias, moradores de São Fidélis usaram as redes sociais para relatarem furtos de bicicletas, cabos de energia (fios de cobre) e outros objetos, tanto em São Fidélis como na zona rural. Na noite desta quinta (12), por exemplo, uma bicicleta foi furtada na frente do Hospital Armando Vidal. No final de abril, outras duas bicicletas foram furtadas no Centro da cidade, sendo uma delas, na varanda de uma residência.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

No começo de maio, fios de cobre que faziam a ligação elétrica do poste até a residência foram furtados em uma propriedade no Barreiro. Duas pessoas estavam na casa, sendo um idoso e a cuidadora. Os dois ficaram sem energia por horas, e só no dia seguinte, quando a família chamou um eletricista, é que o furto foi descoberto.

Nesta quinta-feira (12) policiais civis da 141ª Delegacia de Polícia fizeram diligências na localidade de Valão dos Milagres para fazer um levantamento das vítimas de furtos de cabos de energia e outros objetos na localidade, inclusive pequenos produtores rurais que estão tendo prejuízos com furtos de maquinários.

Os policiais, coordenados pelo delegado Dr. Rodrigo Maia, fizeram contato com vítimas. Um inquérito policial foi instaurado e as investigações estão em andamento. Quem tiver alguma informação sobre os autores de furtos deve entrar em contato com a delegacia de São Fidélis através do disque denúncia, pelo WhatsApp. O telefone é (22) 9.8831-8029.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress