Polícia Civil encontra diversos produtos vencidos em mercado no Centro de Aperibé: proprietário foi preso

Fotos: Vinnicius Cremonez / Polícia Civil

Inspetores da 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua interditaram o Mercado Mota e apreenderam diversos produtos que estavam sendo vendidos após o vencimento do prazo de validade em Aperibé. Alguns dos produtos estavam vencidos desde 2012. O mercado fica na Rua Serafim Bairral,no Centro do município.

De acordo com os inspetores, a equipe foi ao mercado após a delegacia ter recebido diversas denúncias de que havia produtos vencidos sendo vendidos. Durante buscas os policiais foram encontrando produtos de limpeza, higiene pessoal, alimentos, bebidas, iogurtes e tempero vencidos. Alguns estavam vencidos desde 2012 e 2015.

Cinco carrinhos de compra cheios com produtos vencidos foram levados para a delegacia. O proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante e será encaminhado para a Casa de Custódia de Itaperuna nas próximas horas, caso a Justiça não conceda um habeas corpus.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress