Polícia Civil e Militar realizam operações em comunidades de São Fidélis e Campos

Operação da Polícia Civil e Militar foto Vinnicius Cremonez 2
Fotos: Vinnicius Cremonez/Mauro de Souza

As polícias Civil e Militar, realizaram durante o dia de ontem (08), operações em comunidades de São Fidélis e Campos.

No inicio da tarde, cerca de 15 homens participaram de uma operação em conjunto entre as duas policias com o objetivo de cumprir quatro mandados de prisão contra Valdinei Firmino Flora, de 33 anos, conhecido como ‘Nenego’, sendo dois por tráfico de drogas e ouros dois por porte e execução ilegal de armas.

Operação da Polícia Civil e Militar foto Vinnicius Cremonez 1Segundo informações da polícia, Nenego é irmão de um dos traficantes presos na maior operação realizada em São Fidélis. A ”Operação Apocalipse” realizada no dia 21 de Fevereiro do ano passado, deteve 20 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. A operação aconteceu no bairro São Vicente de Paula em São Fidélis, e nossa equipe acompanhou com exclusividade toda ação dos policias (Reveja a matéria e outras fotos exclusivas aqui).

truwhuhdsjnojsfJá em Campos, Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil deflagrou a “Operação Saturamento”, que percorreu as principais comunidades do município.

Segundo comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Antônio
Carlos Sabino, o objetivo da ação foi “saturar os locais de maior incidência de criminalidade, para mostrar que a polícia está presente, sufocando os locais de criminalidade”

tfgyjgiySabino contou ainda que fica em estado de sobreaviso, podendo ser retomada a qualquer momento, em caso de necessidade.

Ao todo, cerca de 40 homens do 8º BPM, policiais da 134ª Delegacia Legal do Centro, além do apoio de viaturas e informações da 146ª Delegacia Legal de Guarus, participaram da operação que terminou sem nenhum preso.

Colaboração: Ururau

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress