Polícia Civil e Militar fazem operação em conjunto em SF

asghghjkjlçPoliciais Civis e Policias Militares, realizaram na noite desta quinta-feira (12/09), uma operação em conjunto, que resultou na apreensão de 3 elementos, além de drogas e materiais para endolação.

Tudo começou quando os Policias Civis comandados pelo delegado titular da 141º DP Dr. Rodrigo maia, estavam de campana próximo ao CIEP no bairro Montese. Os mesmos, avistaram quando um dos elementos, o M.A.M.S de 38 anos, chegou em uma residência e comprou uma quantidade de drogas.  Os Policias então ligaram para a Polícia Militar que apreendeu o rapaz em uma rua próxima, e continuaram no local vigiando o outro elemento.

Alguns minutos depois, um outro rapaz chegou na residência e avisou ao elemento, que o jovem tinha sido preso. R.P. de 29 anos, escondeu as drogas na cueca e saiu de sua residência para tentar fugir, foi quando Policiais Civis o apreenderam. Ao todo, foram apreendidos 3 tabletes de maconha prensada, 3 pedras de 18 g e 1 de 10g de cocaína.

A droga que estava com M.A.M.S, era encomendada por A.F.B.M de 45 anos.

O informante também foi apreendido, mas liberado após prestar depoimento na 141º DP no centro de São Fidélis. Os demais, foram presos e irão responder por tráfico de drogas e encaminhados para a casa de custódio em Campos.

Veja as fotos dos presos cedida pela Polícia Civil com exclusividade

rolissom

trapizomba cópiabrecho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress