Polícia Civil deflagra operação “Tolerância Zero” e prende acusados de roubos na RJ-160

Foto: Blog do Adilson Mendes

Policiais da 112ª DP (Carmo) deflagraram nesta quinta-feira (13/07) a operação “Tolerância Zero”com apoio da delegacia de Além Paraíba (MG). Durante a ação eles cumpriram mandados de priões contra Elielson e Guilherme e Guilherme José da Silva Filgueira, pelo crime de roubo qualificado.

Segundo as informações da polícia, eles estão envolvidos em roubos ocorridos na RJ-160, entre Cantagalo e o distrito de Córrego da Prata, em Carmo. Um deles aconteceu no último dia 07, onde uma mulher que estava indo para o trabalho teve sua motocicleta e pertences roubados.

Os agentes, após diligenciar em diversos locais de Carmo e Além Paraíba, lograram encontrar e apreender o veículo utilizado no roubo, bem como identificar os homens que participaram do crime.

Através do setor de inteligência foi possível identificar três dos quatro autores, entre eles Elielson e Guilherme. A investigação teve êxito em apenas quatro horas, e culminou com a representação pela prisão dos três autores, o que foi deferido em 12 de julho. O delegado titular da unidade informou que as investigações prosseguem com o objetivo de prender os demais envolvidos no crime.​

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress