Policia Civil deflagra operação para prender acusados de homicídios

A ação, denominada "Operação Sicário" conta com apoio de equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar.
POLICIA CIVIL CAMPOS d
Fotos: Vinnicius Cremonez

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (22/11) uma operação para prender acusados de cometerem homicídios ao longo deste ano em Campos. Ao todo, foram expedidos 18 mandados de prisão.

A operação acontece em Ururaí, Parque Leopoldina e em pontos da Baixada Campista. A ação, denominada “Operação Sicário” conta com apoio de equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar. Segundo o delegado adjunto da 134ª Delegacia legal do Centro de Campos, Pedro Emílio Braga, entre os presos está “Léo Brinquinho” que é considerado chefe do tráfico na comunidade Portelinha, além de Josias da Silva Leite, que seria chefe do trafico da comunidade Ponta da Lama.

Josias foi preso por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis. Ele tentou fugir, mas foi perseguido e preso com um revólver de calibre 38 e 37 munições. Para ele foram expedidos mandados por homicídio e tentativa.

Os policiais de São Fidélis também cumpriram outro mandado na localidade de Ururaí, onde um homem, identificado como Fabrício, foi preso por tentativa de homicídio.

asdfghfgjhjkjklkjl

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress