Polícia Civil de São Fidélis prende condenado por tráfico de drogas

O acusado foi condenado a mais de 13 anos de prisão em regime inicial fechado

Policiais civis da 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, prenderam, nesta segunda-feira (24/05), um homem condenado por tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante cumprimento do mandado de prisão condenatória pela prática do crime de tráfico de drogas. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Campos dos Goytacazes. De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu após os policiais serem alertados pelo setor de inteligência da delegacia de que havia um mandado de prisão em desfavor do acusado. Coordenados pelo delegado titular da 141ª DP, Dr. Carlos Augusto Guimarães da Silva, os policiais fizeram buscas e, encontraram e prenderam o acusado em Campos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O acusado foi condenado a mais de 13 anos de prisão em regime inicial fechado. Em 2014, o homem teria tentado fugir de um cerco e atropelou um dos policiais em Campos. Já no hospital ele teria oferecido dinheiro aos policiais para determiná-los a omitir ato de ofício, qual seja sua prisão em flagrante e apresentação à autoridade policial.

A Polícia Civil de São Fidélis fez um pedido a população. “A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos São Fidélis uma cidade mais segura”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress