Polícia Civil de Pádua prende condenado por lesão corporal decorrente de violência doméstica

Prisão faz parte da operação Athena, deflagrada em todo o estado do Rio para prender foragidos da Justiça por crimes de violência contra a mulher. Ação contou com apoio da Polícia Civil de Minas e da Polícia Militar de Pádua
Prisão aconteceu nesta quinta

Um homem, de 46 anos, condenado pelo crime de lesão corporal decorrente de violência doméstica, desobediência, injúria e violência doméstica contra a mulher foi preso em uma ação da Polícia Civil de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O acusado foi encontrado no bairro Brasilinha, no município mineiro de Pirapetinga. A ação contou com apoio da Polícia Civil de Minas Gerais e da Polícia Militar de Pádua. De acordo com informações apuradas pelo SF Notícias, após cruzamento de informações e diligências nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, agentes da 136ª Delegacia Legal de Pádua, coordenados pelo delegado titular Ivailson Moreira Sardinha, juntamente com policiais militares do 36º BPM e agentes da Policia Civil de Minas Gerais, localizaram e prenderam o acusado identificado como P.S.S.L. (continua após o vídeo)

A prisão faz parte da operação Athena, que foi deflagrada nesta quinta-feira (13/08) em todo o estado do Rio para prender foragidos da Justiça por crimes de violência contra a mulher. A Polícia Civil de Santo Antônio de Pádua fez um pedido para que a população colabore e denuncie qualquer atividade criminosa contribuindo para tornar a cidade mais segura. Denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp da 136ª DP, através do número (22) 9.9926-2719. O anonimato é garantido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress