Polícia Civil, de Pádua, encontra mais de 700 pinos de cocaína em casa alugada por homem morto a tiros

Morador de Macaé foi morto ontem. Na casa alugada por ele em Pádua, policiais civis apreenderam cocaína. Ontem, PMs apreenderam uma arma e cocaína na casa do apontado como autor do homicídio
Foto: Vinnicius Cremonez – SF Notícias

Mais de 700 pinos de cocaína foram encontrados por policiais civis de Santo Antônio de Pádua em uma residência que havia sido alugada por Alessandro Márcio Pereira Dias, que foi morto a tiros na tarde de ontem (28/11). Ele era morador de Macaé, mas havia alugado recentemente um imóvel no bairro Dezessete, mesmo bairro em que foi morto.

Segundo a Polícia Civil, durante as diligências e investigações após o homicídio, foi descoberto o imóvel que ele havia alugado, e dentro da casa, foram encontrados 733 pinos de cocaína.

Alessandro Márcio Pereira Dias foi morto dentro de uma residência, que seria de Alexandre Vicente dos Santos. Ele foi preso ao ser flagrado por policiais do Patamo I da 1ª CIA do 36º BPM descendo a escada do imóvel com uma arma na mão, uma pistola .40. Dentro da residência os PMs encontraram 31 pinos de cocaína, e o corpo de Alessandro enrolado em um cobertor.

Para a PM, o corpo seria retirado do local. Ao que tudo indica, a morte de Alessandro teria sido motivada por um desentendimento dentro de uma facção criminosa.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress