Polícia Civil de Macaé procura por namorado da adolescente encontrada morta em praia de Rio das Ostras

sdfghjkjllç
Fotos: reprodução Facebook

A Polícia Civil de Macaé procura pelo namorada da adolescente Victória de Souza Barbosa, de 15 anos, encontrada morta ontem em uma praia de Rio das Ostras. A menina, que completaria 16 anos ontem (23/07), era filha de um sargento da Polícia Militar, e estava desaparecida desdo o último dia 19.

Pelas redes sociais, o pai contou que a filha saiu de Macaé com destino ao município de Rio das Ostras, onde se encontrou com o namorado. O menino chegou a ser levado para a delegacia, mas como ela não tinha sido encontrada, ele foi liberado.

O suspeito, de 16 anos, e seu pais, estão desaparecidos, e estão sendo procurados pela polícia. O caso está sendo investigado pela 123ª Delegacia Legal de Macaé. A Polícia Civil espera a conclusão dos exames no Instituo Médico Legal para saber a causa da morte de Victória.

O corpo de Victória foi encontrado em estado de decomposição em uma área de restinga na Praia da Joana, em Rio das Ostras. Reveja a matéria AQUI. No último dia 18 ela postou uma foto com o namorado na praia (veja abaixo).

wqertyuiuo0u90

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress