Polícia Civil de Itaocara prende suspeito de agredir e roubar dinheiro de aposentadoria de idosos em Itaocara

Em um dos casos, um idoso foi agredido e roubado dentro do banheiro da rodoviária de Itaocara. No outro caso, uma idosa foi agredida com um soco, caiu no chão e teve a bolsa arrancada pelo criminoso

Policiais da 135ª Delegacia de Polícia, coordenados pelo delegado Dr. Rodrigo Maia, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de ter agredido e roubado o dinheiro da aposentadoria de dois idosos em Itaocara, no Noroeste Fluminense. O suspeito, identificado como R.A., de 25 anos, foi preso nesta quinta-feira (14/01) no Morro Bela Vista. Ele foi encaminhado para a delegacia de Itaocara, de onde será transferido para o sistema prisional do estado.

O primeiro crime aconteceu no dia 04 de janeiro, quando um idoso foi agredido e roubado no banheiro da rodoviária do município. Para a polícia, a vítima contou que após sacar todo o seu pagamento na agência bancária, foi rendida por um homem no banheiro do terminal, que anunciou o assalto. O criminoso segurou no pescoço da vítima e roubou R$ 1.000,00 que estava no bolso do idoso.

continua após a imagem

O segundo roubo aconteceu no dia 08. A história é parecida; só muda a agência bancária e o lugar. Uma idosa de 80 anos foi agredida com um soco nas costas por um homem quando seguia para casa após ter sacado sua aposentadoria em uma agência bancária. A idosa acabou caindo no chão e o criminoso arrancou a bolsa da mão da vítima, levando R$ 1.046,00. Ele foi identificado através de imagens de câmeras de segurança, e preso nesta quinta durante cumprimento de mandado de prisão.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress