Polícia Civil de Itaocara cumpre mais um mandado por tráfico de drogas

A prisão temporária foi requerida pelo promotor de Justiça e é um desdobramento da "Operação Assepsia I"

Agentes da 135ª Delegacia de Polícia de Itaocara cumpriram mais um mandado de prisão e prenderam uma mulher, de 36 anos, por tráfico de drogas. A prisão temporária foi requerida pelo promotor de Justiça, Marcos Davidovich, e é um desdobramento da “Operação Assepsia I”, que aconteceu no dia 25 de novembro do ano passado.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Naquele dia, policiais de várias delegacias, com apoio de cães farejadores, cumpriram 18 mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão contra pessoas ligadas ao tráfico de drogas em Itaocara. No dicionário Michaelis, o termo “Assepsia” significa “ausência de infecção e de agentes infecciosos ou patogênicos”. Segundo a Polícia Civil, o nome da operação faz uma alusão a limpeza da cidade; a retirada de criminosos das ruas.

Já no dia 10 de março desse ano, a Polícia Civil realizou a “Operação Assepsia II”, tendo também como alvo pessoas ligadas ao tráfico em Itaocara. Nesta segunda operação, dos 31 mandados de prisão expedidos pela Justiça, 28 foram cumpridos, sendo 27 por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Uma pessoa foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, totalizando 29 presos durante a operação. Os policiais também cumpriram 41 mandados de busca e apreensão. Os mandados foram cumpridos em Aperibé, Campos e Itaocara.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress