Polícia Civil de Cordeiro recupera celular que havia sido furtado

A Polícia Civil alertou para casos de furto de celulares na Expo Cordeiro

Na tarde desta quarta-feira (20) policiais civis da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, recuperaram um aparelho celular que havia sido furtado durante a madrugada do dia anterior próximo ao Centro da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o autor já foi identificado e será indiciado pelo crime de furto. O aparelho celular será entregue ao proprietário.

Cordeiro está recebendo uma grande quantidade de visitantes em virtude da realização da Exposição Agropecuária, que celebra 100 anos de história. A grande movimentação de pessoas atrai criminosos, e ocorrências de furtos estão sendo registradas no evento.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O delegado titular da 154ª Delegacia de Polícia da cidade, Dr. Gilberto Soares, alertou aos munícipes e visitantes para que sejam cautelosos quanto ao armazenamento de seus pertences pessoais (documentos, etc), bem como aparelhos celulares durante o evento.

A Polícia Civil dispõe do site onde vítimas podem confeccionar registros de ocorrências, registros de extravio de documentos e registros de extravio de aparelhos celulares.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress