Polícia Civil de Cordeiro prende mais um suspeito de tentar matar vítima com golpes de foice em Macuco

Segundo informações da polícia, um dos presos é natural do Paraná e estaria fugindo, mas foi interceptado em Nova Friburgo, antes de voltar para o seu estado

Policiais civis da 154ª Delegacia de Polícia Civil de Cordeiro prenderam mais um suspeito de envolvimento em uma tentativa homicídio ocorrida na madrugada de domingo (26) na cidade de Macuco, na Região Serrana do Rio. Os dois homens são acusados de desferirem golpes de foice na vítima, que também é um homem.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Dentre os golpes desferidos, dois deles atingiram a cabeça da vítima, que foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde. A vítima passou por procedimentos médicos e nesta segunda recebeu alta hospitalar. Um dos suspeitos foi autuado em flagrante ainda no domingo. O segundo foi preso nesta segunda-feira (27), após investigação e diligências das equipes da delegacia de Cordeiro, que também responde por Macuco.

Ao SF Notícias, o delegado titular da 154ª DP, Dr. Gilberto Soares, disse que durante as diligências foi descoberto que o segundo preso estaria fugindo para o Paraná, estado de sua origem, e o mesmo foi localizado e interceptado em Nova Friburgo, antes de fugir. Ele foi levado para a delegacia para prestar depoimento e ser reconhecido pela vítima.

O delegado então representou pela prisão, tendo sido o mandado de prisão temporária por tentativa de homicídio expedido pela Comarca de Cordeiro, e cumprido. Ainda segundo o delegado, o crime teria sido motivado por discussão fútil, e aconteceu dentro de uma residência alugada por uma empresa prestadora de serviços.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress