Polícia Civil de Cordeiro prende homem condenado por tráfico em Macuco

Ele havia sido preso em flagrante no ano passado por policiais civis da 154ª DP durante a Expo Macuco, mas agora foi expedido o mandado de prisão condenatório.

Policiais civis da 154ª Delegacia de Cordeiro cumpriram no começo da tarde desta segunda-feira (02) um mandado de prisão por sentença condenatória contra um homem acusado de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado titular da 154ª DP, Dr. Gilberto Soares, o acusado já havia sido preso em flagrante por policiais da distrital durante a Expo Macuco de 2022, pelo crime de tráfico de drogas, o que deu origem ao processo criminal, sendo expedido agora o mandado de prisão condenatório.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O mandado foi expedido pela Terceira Câmara Criminal, do Tribunal de Justiça. O acusado foi condenado a seis anos e oito meses de reclusão em regime fechado. O acusado foi preso em Cordeiro.

“Pedimos a colaboração de todos para que façam denúncias e juntos, tornarmos Cordeiro mais segura”, disse Dr. Gilberto Soares. Denúncias podem ser feitas pelas redes sociais da delegacia ou pelo Disque Denúncia (22) 2551-0255. A 154ª DP também é responsável pelo município vizinho de Macuco.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress