Polícia Civil de Cordeiro deflagra operação contra quadrilha de estelionatários; veja o vídeo

Um dos alvos dos mandados de busca acabou sendo preso por estar foragido do sistema penal. Investigação começou após um idoso ter sido vítima

A Polícia Civil de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, deflagrou uma operação na manhã desta segunda-feira (21) para cumprir mandados de busca e apreensão em uma investigação contra uma quadrilha que aplica golpes de estelionato. Coordenados pelo delegado titular da 154ª Delegacia de Polícia, Dr. Gilberto Soares, os policiais saíram as ruas para cumprir 07 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Juízo da Comarca de Cordeiro.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Ao SF Notícias o delegado informou que os mandados foram cumpridos nas cidades de São Gonçalo e Itaboraí, sendo arrecadados diversos aparelhos celulares, computador, e documentos diversos. A investigação começou após um idoso, morador de Cordeiro, ter sido notificado que haviam aberto uma conta corrente em seu nome, e tomado empréstimos consignados, cartões de créditos, dentre outros produtos.

De acordo com a polícia, foi identificada uma possível associação criminosa, em que 05 pessoas estariam envolvidas no esquema criminoso, moradores da cidade de Itaboraí, São Gonçalo e Guapimirim. Um dos alvos dos mandados de busca acabou sendo preso por estar foragido do sistema penal, onde cumpria pena por roubo majorado, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

A operação contou com apoio das delegacias de Itaboraí, São Gonçalo, Nova Friburgo, Duas Barras, Cantagalo e Santa Maria Madalena. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress