Polícia Civil cumpre mandados em Itaocara e São Sebastião do Alto

Durante a ação, os policiais apreenderam munições em Ipituna e recuperaram um celular que havia sido furtado em Itaocara
Fotos: SF Notícias

A Polícia Civil deflagrou, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (25/08), uma megaoperação para cumprir mandados de prisão contra autores de roubo, latrocínio e receptação em todo o estado. Mais de 400 pessoas foram presas na Operação Espoliador III, que é considerada a maior ação realizada em 212 anos da instituição. Os mandados cumpridos são provenientes de inquéritos policiais das delegacias de todo o estado e de levantamento realizado pela Polinter. Em nossa região, mandados foram cumpridos em Itaocara (por policiais da 135ª DP) e São Sebastião do Alto (por policiais da 155ª DP). As delegacias dessas duas cidades são coordenadas pelo delegado Dr. Rodrigo Maia. (continua após a publicidade)

Em São Sebastião do Alto, policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em Ipituna, terceiro distrito, que fica às margens da RJ-116. Na residência de um homem, que era alvo do mandado, os policiais encontraram seis munições de calibre 38, intactas. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições, sendo liberado após pagamento de fiança no valor de R$1.000,00, e responderá ao processo criminal em liberdade. Já em Itaocara, policiais foram até a residência de um homem no Morro do Eucalipto para cumprir um mandado de busca e apreensão. No imóvel os policiais encontraram um celular que havia sido furtado em fevereiro desse ano. O homem foi encaminhado para a delegacia de Itaocara onde foi autuado por receptação. Os dois mandados foram cumpridos após investigações do setor de inteligência da 135ª Delegacia Legal de Itaocara.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress