Polícia Civil cumpre mandados contra irmãos que seriam responsáveis por roubos de motos em Aperibé e Pádua 

Segundo a polícia, o homem de 20 anos e o menor de 15 anos seriam responsáveis por roubos à mão armada registrados na região; ainda segundo a polícia, eles usavam uma moto para cometer os crimes

Policiais civis da 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, cumpriram mandados de prisão preventiva contra um homem e de busca e apreensão de um adolescente. Os dois, que são irmãos, são apontados pela polícia como responsáveis por roubos à mão armada ocorridos no final de 2021 e início de 2022.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Após intensas investigações iniciadas em dezembro de 2021, os policiais, coordenados pelo delegado Mario Monnerat, cumpriram os mandados e prenderam um homem de 20 anos e um adolescente de 15 anos. A ação contou com apoio de policiais militares.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os irmãos seriam responsáveis pelos roubos de motos registrados em Aperibé e Pádua nos últimos meses. A Polícia Civil informou ainda que eles usavam uma moto para cometer os crimes. Os dois foram encaminhados para a 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, onde permanecem à disposição da Justiça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress