Polícia Civil cumpre mandado e prende acusado de homicídio em Itaperuna

Adriano Silva é acusado de ter matado Leonardo Araújo da Silva com um tiro na cabeça. Ele foi encontrado escondido debaixo da cama

A Polícia Civil de Itaperuna fez uma operação, na manhã desta quinta-feira (02/05), para cumprir um mandado de prisão e prender um homem acusado de homicídio. Coordenados pelo Delegado Titular, Dr. Rodrigo Maia, agentes da 143ª DP foram até a casa do acusado nas primeiras horas da manhã. O crime aconteceu no último dia 22 de abril.

Adriano Silva é acusado de ter matado Leonardo Araújo da Silva com um tiro na cabeça. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São José do Avaí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois.

Segundo as investigações, Adriano atirou na cabeça da vítima pelas costas. O acusado foi encontrado em sua casa, no bairro Frigorífico, escondido debaixo da cama. No quarto onde Adriano estava escondido, os policiais encontraram uma pistola de calibre 9mm carregada com 14 munições, arma que segundo a Polícia Civil, foi utilizada no crime.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Adriano confessou o crime e afirmou que a motivação teria sido uma ameaça que sofreu da vítima, pois segundo o acusado, a vítima estava envolvida com o tráfico de drogas, e o chamava de X9 e teria lhe ameaçado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress