Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão

policia civil
Fotos: Jainne Oliveira / Vinnicius Cremonez

Policiais Civis comandados pelo Delegado titular da 141° Delegacia Legal de São Fidélis, cumpriram na tarde desta quarta-feira (09/06) um mandado de busca e apreensão.

Segundo a Policia Civil o mandado de busca e apreensão foi expedido pela justiça após denúncia de tráfico de drogas no local.

As buscas foram realizadas em duas residências vizinhas na Rua Maria Vitipó Raposo e em um terreno baldio localizado nos fundos dos imóveis.

investigaçãoOs mandados estavam em nome de D.P.S, de31 anos, e A.C.C, que são moradores das residências. Os imóveis ficam próximo a ”Pracinha do Erasto”, no bairro Barão de Macaúbas, local conhecido pelo tráfico de drogas.

No local foram encontrados uma sacola com um pó de cor branca que será encaminhado para perícia e sacolinhas do tipo utilizados para endolação de entorpecentes, segundo a proprietária as sacolas são utilizadas na produção de sacolé.

Em uma das residências, a polícia apreendeu uma bicicleta em uma outra ocorrência realizada meses atrás. Essa bicicleta seria para assegurar divida do tráfico de drogas. Os envolvidos foram encaminhados para delegacia onde prestam esclarecimentos neste momento.

 

investigação terreno baldio

DROGAS

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress