Polícia apura causa da morte de adolescente e de homem em São Fidélis

A perícia foi acionada para os dois locais onde os fatos ocorreram, e os corpos removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar duas mortes ocorridas neste domingo e nesta segunda-feira (04) em São Fidélis. No domingo, uma adolescente, de 17 anos, morreu após ter passado mal em casa, na localidade de Valão dos Milagres.

Por envolver menor, a polícia não divulgou detalhes sobre o ocorrido, nem se ela já possuía algum problema de saúde, apenas que ela estaria em casa, com a mãe, quando teria convulsionado (crise convulsiva) e em seguida desmaiado. Equipes da Central de Ambulâncias e do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas quando chegaram ela já estava sem vida.

Já na manhã desta segunda-feira (04), um homem, de 36 anos, foi encontrado morto em uma residência na Rua Alziro Novaes, no bairro São Vicente.  Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas quando chegaram o homem já estava sem vida. A princípio, o corpo do homem não apresentava sinais de violência ou enforcamento.

A perícia foi acionada para os dois locais onde os fatos ocorreram, e os corpos removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil informou que aguarda os laudos de necropsia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress