Polícia apreende quase 1 kg de maconha e prende homem por tráfico em São Fidélis

Fotos: SF Notícias

Um homem de 31 anos foi preso com aproximadamente 1 kg de maconha na noite desta segunda-feira (31/07) em São Fidélis. Parte da droga estava em um guarda-roupa na residência do acusado, localizada na Rua Enfermeira Vanda Cerca Pimenta, próximo da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com informações passadas pela polícia, após ficarem por um tempo escondidos policiais civis e militares flagraram o momento em que Igor dos Santos Felix estava entregando drogas para um jovem de 18 anos. Ele resistiu e tentou fugir, mas foi contido e algemado. Com Igor eles encontraram cinco buchas grandes de maconha, R$ 645,00 em espécie, um cheque no valor de R$ 1000,00 e anotações de pessoas e valores que segundo os policiais são relativos ao tráfico. Ainda de acordo com a polícia, o jovem de 18 anos confessou que realmente estava esperando a droga para fazer consumo.

Durante o registro de ocorrência, policiais civis e militares foram até a residência de Igor, onde encontraram uma sacola com dois tabletes de maconha, uma balança de precisão e um triturador de maconha. O material estava dentro do guarda-roupa. Já no banheiro do imóvel foram encontradas duas facas.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal da cidade, onde Igor foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele será levado para a Casa de Custódia nas próximas horas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress