Polícia apreende pinos de cocaína, material de endolação e dinheiro em São Fidélis Segundo a polícia, material estava em uma residência no São Vicente

Segundo a polícia, material estava em uma residência no São Vicente

Foto: SF Notícias

Policiais militares apreenderam pinos de cocaína, material para endolação de drogas e mais de mil reais em uma residência na tarde desta terça-feira (19/05) no bairro São Vicente, em São Fidélis. Segundo informações dos sargentos Ramon, Willemen, Rui, Pontes e os cabos Francisco, Defante e Aguiar, do Patamo IV e do Posto de Policiamento Comunitário da Chatuba, durante inúmeras incursões pelo bairro os PMs suspeitaram da atitude de três homens que são conhecidos pela prática de tráfico e que estavam próximo de uma residência. Durante a abordagem, um adolescente informou a um homem que estava dentro da casa sobre a presença dos militares. Após essa abordagem os PMs montaram um ponto de campana e observaram o momento em que um homem saiu da residência pulando o muro para o quintal vizinho e, ao perceber a presença dos policiais, pulou outro muro e conseguiu fugir.

As guarnições foram então até a residência, e acompanhados da avó do suspeito, fizeram buscas pela casa e encontraram R$ 1.710,00 em espécie, oito pinos de cocaína e material de endolação. Ainda de acordo com os policiais, o adolescente que havia informado ao homem sobre a presença dos PMs foi abordado novamente, e com ele, foram encontrados R$ 60,00 e um aparelho celular. O menor foi encaminhado para a delegacia da cidade. Já o suspeito que conseguiu fugir foi autuado por tráfico de drogas e irá responder posteriormente.

Mais do SFn