Polícia apreende máquinas caça-níqueis em Nova Friburgo

Apreensão foi feita por policiais militares da 7ª Delegacia de Polícia de Judiciária Militar (DPJM).

Policiais militares da Sétima Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) apreenderam máquinas caça-níqueis, máquinas do jogo de bicho e uma máquina de bolão de aposta em Nova Friburgo, na Região Serrana. As apreensões aconteceram em Conselheiro Paulino.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo informações da Polícia Militar, policiais da 7ª Delegacia Polícia de Judiciária Militar (DPJM) foram acionados para uma ocorrência na Rua Sebastião Pereira da Silva. O comando da unidade informou que dois homens foram presos e 4 máquinas caça-níquel apreendidas. Nas máquinas havia R$ 690 reais. Os policiais também apreenderam R$ 208 reais em espécie que seria de um jogo do bicho.

Segundo apurado pelo SF Notícias, os policiais foram ao local após denúncias e também informações levantadas pelo setor de inteligência da unidade. O caso foi registrado na 151ª Delegacia de Polícia da cidade.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress