Polícia apreende mais de 470 pinos de cocaína em Miracema Droga estava em uma casa onde os militares também encontraram material usado para endolação. Um homem foi detido.

Droga estava em uma casa onde os militares também encontraram material usado para endolação. Um homem foi detido.

Fotos: PM

Policiais militares apreenderam mais uma grande quantidade de drogas em Miracema, no Noroeste Fluminense. Dessa vez, foram apreendidos mais de 470 pinos de cocaína, e um homem foi encaminhado para a delegacia. A apreensão aconteceu na tarde desta segunda-feira (25/05). A droga foi encontrada em uma casa localizada na Rua Professora Izabel Ferreira Orsay, no bairro Santa Tereza. Policiais do Patamo I, Patamo II e Supervisão de Graduado foram ao local após denúncias de que um homem teria entorpecente guardado em sua casa. Durante buscas no imóvel os policiais encontraram a droga e material usado para endolação.

Ao todo, foram apreendidos 474 pinos de cocaína, dois celulares, 100 sacolinhas de sacolé para endolação de drogas, uma peneira, um grampeador e papel com os dizeres “Faixa Preta pó de 10” e “pó de 20 outro patamar”. O material estava dentro de um guarda-roupa. Um homem foi detido e outras duas pessoas que também estavam na casa foram encaminhadas como testemunhas para a delegacia.

Mais do SFn