Polícia apreende mais de 4 kg de drogas em Santo Antônio de Pádua Militares apreenderam 217 tabletes de maconha e mais de 1 kg de pasta base de cocaína

Militares apreenderam 217 tabletes de maconha e mais de 1 kg de pasta base de cocaína

Policiais militares apreenderam mais uma grande quantidade de drogas em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. A apreensão aconteceu na tarde desta quinta-feira (18/06) na Rua Helena Chiara, no Morro da Caixa D’Água. Segundo informações da Polícia Militar, após denúncias de que traficantes usavam um local para enterrar cargas de drogas, policiais do Patamo I, do setor C e do serviço reservado foram até o local e montaram campana em um ponto estratégico.

Após algumas horas, já na parte da tarde, os militares flagraram o momento em que dois homens chegaram ao local para enterrar uma carga de drogas. Ao perceber a ação da PM, um dos suspeitos conseguiu fugir. O outro foi detido e encaminhado à 136ª Delegacia Legal do município. Ao todo, os militares apreenderam 169 tabletes que seriam vendidos por R$ 20,00 cada, 48 tabletes de R$ 100,00 cada e um pouco mais de um quilo de pasta base de cocaína.

Mais do SFn