Polícia apreende mais de 3 mil pinos de cocaína em Pádua

fdhyouiio
Fotos: Equipe São Fidélis Notícias

Mais de três mil pinos de cocaína, além de armas e munições, foram apreendidos no início da tarde desta sexta-feira(16) por homens do Serviço Reservado(P2) juntamente com policiais da Supervisão de Oficial e do Patrulhamento Tático Móvel(Patamo) do 36° Batalhão de Polícia Militar em Santo Antônio de Pádua.

Segundo informações da polícia, a apreensão foi feita após uma serviço de inteligência da P2, e a droga estava em uma residência próximo a caixa d’ água no bairro Cidade Nova, onde mora a namorada de L.C.V., de 17 anos de idade, conhecido como “Piu Piu”, gerente do tráfico de drogas no bairro.

DELAGACIA PADUA 2Ao todo foram apreendidos 3.328 pinos de cocaína, além de 84 gramas de crack, 10,5 gramas de maconha, 35 munições e R$ 169 reais em dinheiro.

Ainda de acordo com a polícia,  as três armas apreendidas, sendo dois revólveres de calibre 38 e uma pistola de calibre 6,35 milímetros, provavelmente foram usados em homicídios cometidos em Pádua. O caso está sendo registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara, responsável pelo plantão de área.

DELEGACIA ITAOCARA

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress