Polícia apreende mais de 100 pinos de cocaína e menor é detido em Pádua

Na delegacia o menor foi autuado por fato análogo ao crime de tráfico de drogas, sendo liberado após prestar depoimento.

Segundo a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, nesta segunda-feira, 10 de junho, policiais militares receberam informações dando conta que indivíduos ligados a uma facção criminosa estariam no bairro Farol, em Santo Antônio de Pádua, escondendo drogas.

No local os militares encontraram 60 pinos de cocaína, e observaram um menor, de 16 anos, retirando 10 pinos de cocaína que estavam escondidos em um matagal. O mesmo foi abordado e detido.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Ao realizar buscas, os militares encontraram mais 50 pinos de cocaína. O caso foi registrado na 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, onde o menor foi autuado por fato análogo ao crime de tráfico de drogas, sendo liberado após prestar depoimento.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress