Polícia apreende maconha, mais de R$ 3 mil e celulares em operação contra o tráfico em Miracema Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em residências no Morro do Demétrio

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em residências no Morro do Demétrio

Operação aconteceu na manhã desta quinta

Em ação conjunta, as polícias Civil e Militar deflagraram uma operação contra o tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (16/07) em Miracema, no Noroeste Fluminense. Os policiais cumpriram sete mandados de busca e apreensão em endereços de pessoas que teriam ligação com uma facção criminosa que atua no Morro do Demétrio. Segundo informações da polícia, o objetivo da operação é fomentar as investigações a respeito das movimentações financeiras realizadas pelo tráfico de drogas. Além das equipes da 137ª Delegacia Legal, a operação envolveu outras sete viaturas da Polícia Militar. (continua após o vídeo)

Durante a operação os policiais apreenderam 14 buchas de maconha, R$ 3.263,00 em espécie, nove celulares, vários extratos bancários e uma agenda com anotações. Quatro pessoas foram detidas e encaminhadas à delegacia. Todo material apreendido foi encaminhado para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde o caso é investigado.

Mais do SFn