Polícia apreende maconha e pasta base de cocaína em São Fidélis; homem é preso

Militares também apreenderam material usado para endolar droga; caso aconteceu na Ipuca após denúncias de tráfico

Mais uma pessoa foi presa por envolvimento com o tráfico de drogas em São Fidélis, no Norte Fluminense. Dessa vez, policiais militares do Patamo IV foram até uma residência, na tarde desta sexta-feira (19/02), na Ipuca, após receberem denúncias de que o morador estava fazendo guarda de entorpecentes no terraço de sua residência, e/ou no terreno de frente, e fornecendo a traficantes conhecidos da guarnição.

Segundo o sargento Ruy e os cabos T. Ferreira e Vinícius, os militares foram recebidos pela esposa do suspeito, que autorizou a entrada dos policiais no imóvel. Durante buscas os PMs encontraram R$ 400,00 em espécie no armário da sala, três buchas de maconha endoladas em plástico filme, um rolo de plástico filme no armário da copa, e outros dois rolos de plástico na geladeira. Já no terreno da frente foram encontrados três tabletes de maconha e dois pedaços da mesma droga, dois tabletes e três sacolés de pasta base de cocaína e mais três pedaços de pasta base.

Ainda de acordo com os policiais, em um determinado momento o suspeito passou correndo de moto na esquina da rua de sua residência e foi reconhecido pela guarnição. Os policiais foram atrás e o homem acabou sendo detido. Ele foi levado para a delegacia de São Fidélis, sendo transferido para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, onde foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress