Polícia apreende maconha, arma e cocaína em Itaperuna e Bom Jesus

wartyiyuo
Fotos: Polícia Militar

Mais de 40 buchas de maconha, além de um tablete da mesma droga, um pino de cocaína e uma arma de fogo foram apreendidos por homens do 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna. As ocorrências aconteceram em Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana.

Segundo informações da polícia, homens do “Setor Delta” realizavam uma operação na Rua Carlos Fernandes no bairro Fiteiro, onde abordaram um veículo modelo Fiat Pálio que era conduzido por Paulo César de Ribeiro de Jesus, de 23 anos.  Após uma revista no veículo os policiais não encontraram nada, mas dentro da cueca do jovem, foram encontrado 43 buchas de maconha, totalizando 71,5 gramas da droga.

Paulo foi encaminhado para a 143ª Delegacia Legal do município, onde foi autuado por tráfico de drogas e será transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna.

sDFGHGIOYUJá os policiais do trailer da BR 356 no distrito de Raposo, apreenderam um tablete de maconha e uma bucha de maconha com passageiros de dois ônibus da Empresa Rio Doce de Minas Gerais. Os passageiros, sendo um homem identificado como A.B.M., de 26 anos, e uma mulher identificada como P.C.A., de 29 anos, foram encaminhados para a delegacia onde foram autuados como usuários e liberados em seguida.

A guarnição do RAS também deteve durante patrulhamento um jovem identificado como P.H.S.A., de 18 anos, com uma bucha de maconha. O jovem também foi autuado como usuário e liberado em seguida.

Ainda em Itaperuna, homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT) da primeira companhia, apreenderam um pino de cocaína. A droga estava com dois homens identificados como T.C.L., de 30 anos, e R.D.M., de 22 anos, que foram no Sítio Paraíso no Morro da Mangueira.

asddfghgjOs policiais foram até o local para averiguar uma denúncia de que havia drogas e uma arma no local. Os dois tentaram fugir mais foram capturados, e encaminhados para a delegacia onde foram autuados como usuários e liberados em seguida.

Já em Bom Jesus do Itabapoana, os policias foram até uma residência na Rua Oscar Ferreira Boechat no bairro Jardim Valério para averiguar denúncia. No imóvel os policias apreenderam um revólver de calibre 38. O proprietário identificado como O.B.M., de 81 anos, foi encaminhado para a 144ª Delegacia Legal, onde foi autuado e liberado após o pagamento de fiança.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress