Polícia apreende grande quantidade de drogas em Cambuci

Dois homens foram presos; um terceiro homem e um adolescente foram levados para a delegacia.

Dois homens foram presos em ações de combate ao tráfico em Cambuci, no Noroeste Fluminense. Um terceiro homem e um adolescente foram levados para a delegacia. A primeira apreensão aconteceu na sexta-feira, dia 5. Em uma residência, localizada na Rua 13 de Maio, na Cooperativa, os PMs apreenderam  17 pinos de cocaína. Eles foram até o imóvel verificar denúncias de que havia drogas guardadas. O proprietário da casa foi levado para a delegacia, onde foi autuado por tráfico, mas liberado.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

No sábado (06), na mesma rua, um homem foi preso durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. De acordo com o 36º BPM, no guarda-roupa dele os policiais encontraram R$2.430,00 e cinco celulares. Com outro homem que estava na casa os PMs encontraram um caderno que seria para anotações do tráfico.

Durante a ação os policiais receberam informações de que um menor, de 16 anos, estaria com drogas que pertenceriam ao alvo do mandado. Na casa do menor foram apreendidas 10 de buchas de maconha. Na delegacia os dois homens encontrados na casa foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. Já o menor foi liberado.

Já no domingo os policiais foram até um imóvel no bairro Guarani após informações de que um dos presos no sábado havia guardado drogas na casa. Durante buscas os PMs encontraram 70 buchas de maconha, 76 pinos de cocaína e mil pinos vazios.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress