Polícia apreende grande quantidade de drogas em ações de combate ao tráfico em Miracema

Dois homens e dois adolescentes foram encaminhados para a delegacia. Um deles estava enterrando drogas em um estádio de futebol
Fotos: PM/ SF Notícias

Dois homens e dois adolescentes foram encaminhados à delegacia após ações da Polícia Militar de combate ao tráfico de drogas em Miracema, no Noroeste Fluminense. Só neste sábado, em três ocorrências, militares da 3ª Companhia do 36º BPM apreenderam mais de 80 embalagens com cocaína e mais de 40 embalagens com maconha. A primeira apreensão aconteceu na Avenida Carvalho. Policiais do Patamo I foram até uma residência para cumprir um mandado de busca e apreensão e, durante buscas no imóvel, encontraram sete pinos de cocaína e dois tabletes pequenos de maconha. O proprietário da casa foi encaminhado à delegacia. Já no Estádio Dep. Luiz Fernando Linhares – Ferradurão, no bairro Cehab, um adolescente foi apreendido com 63 papelotes de cocaína e seis buchas de maconha. Policiais do Patamo I e Patamo II foram ao estádio após receberem denúncias de que o menor estaria no interior do estádio enterrando entorpecente, e ao chegarem ao local, encontraram o menor enterrando o material apreendido.

Ainda em Miracema, um homem foi preso e um adolescente apreendido com 14 pinos de cocaína, dois papelotes da mesma droga e 34 buchas de maconha na escadaria do Morro da Pedrada, no bairro Berto Barros. Os dois ainda tentaram fugir, mas foram alcançados. Segundo informações de policiais do Patamo I e Patamo II, as guarnições foram ao local após receberem denúncias de que os dois estavam traficando no local. Quando perceberam a presença dos militares, eles se desfizeram de uma sacola plástica e começaram a fugir, mas foram alcançados. Os PMs também conseguiram encontrar a sacola onde estavam as drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress