Polícia apreende drogas que eram transportadas de Cambuci para Itaocara

Duas pessoas - um homem e uma mulher - foram encaminhadas para a delegacia

Duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia após policiais militares terem apreendido drogas na tarde desta segunda-feira (12/12) na altura do distrito de Portela, em Itaocara, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, policiais receberam informações de que uma mulher, de 31 anos, já conhecida pela prática de ilícitos, estaria esperando a chegada de uma carga de drogas vinda de Cambuci.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Os policiais então se posicionaram em um ponto estratégico na altura do distrito de Portela e flagraram o momento em que a mulher recebeu um material de um homem, de 25 anos. Ao perceber a presença dos policiais a mulher jogou um tablete médio de maconha no chão. Já o homem foi interceptado por policiais próximo de Cambuci, e no carro que ele conduzia, os PMs encontraram 12 papelotes de cocaína.

Ambos foram levados para as delegacias de Itaocara e Cambuci respectivamente. A mulher foi autuada por posse e uso, sedo liberada após prestar depoimento. Já o homem foi autuado por tráfico de drogas, mas liberado após prestar depoimento para responder inquérito em liberdade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress