Polícia apreende drogas em Aperibé, Pádua e Miracema; quatro pessoas foram detidas

Uma mulher, um adolescente de 17 anos e dois jovens foram levados para as delegacias

Uma mulher, um adolescente e dois jovens foram encaminhados para delegacias após policiais militares terem encontrado drogas com os suspeitos. Em uma das ocorrências, um menor de 17 anos foi apreendido com 10 pinos de cocaína no sábado (30/10) em um beco no Morro do Cruzeiro. Segundo o 36º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição fazia um patrulhamento quando os militares suspeitaram da atitude do menor que, ao perceber a presença dos policiais, se desfez de uma sacola jogando ao chão. O menor foi abordado e na sacola os PMs encontraram os pinos da droga. Na delegacia ele foi autuado por fato análogo ao crime de tráfico de drogas, sendo ouvido e liberado.

Em Pádua, uma jovem de 29 anos foi detida com quatro pinos de cocaína no sábado na Rua Wash Borges Pinheiro, no bairro Cidade Nova. Ainda de acordo com o 36º BPM, uma guarnição fazia um patrulhamento pelo bairro quando os militares suspeitaram da mulher que estava abaixada e mexendo em um monte de britas. No local em que a mulher estava mexendo os PMs encontraram três pinos da droga. Já na delegacia, ao ser revistada por uma policial fermina, foi encontrado mais um pino da droga em sua bermuda. A mulher foi autuada por posse e uso, e liberada.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já em Aperibé, próximo da ponte que liga o município à localidade de Funil em Cambuci, dois homens – um de 22 e outro de 23 anos – foram detidos com uma porção de maconha. Segundo o 36º Batalhão de Polícia Militar, os dois estavam em uma moto que foi abordada, também no sábado (30/10), por uma guarnição que suspeitou da atitude dos ocupantes. Na delegacia de Pádua os dois foram autuados por posse e uso de entorpecente, sendo liberados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS