Polícia apreende drogas em Aperibé e Itaocara; três pessoas são presas

PMs apreenderam maconha, cocaína, pasta base de cocaína, dinheiro e uma moto

Policiais militares apreenderam drogas em ocorrências nas cidades de Aperibé e Itaocara, no Noroeste Fluminense. Três pessoas foram presas nas ações. Em Aperibé, no bairro Pinheiros, policiais apreenderam 13 buchas de maconha e 12 papelotes de cocaína. Segundo o 36º BPM, policiais realizaram um patrulhamento pelo bairro e suspeitaram da atitude de um homem, de 26 anos, oriundo da cidade de São Gonçalo e conhecido pelo envolvimento com o tráfico local, que ao avistar a guarnição, se mostrou nervoso, sendo realizada a abordagem e encontrado com o mesmo o material apreendido. Ele foi levado para a delegacia e autuado em flagrante.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já em Itaocara, no bairro Bom Vale, os policiais apreenderam quatro buchas grandes de maconha, um tablete grande de maconha, uma pedra grande de pasta base de cocaína, duas pedras pequenas de pasta base de cocaína, dois sacolés de cocaína, um pote Royal com pó branco, três celulares, uma faca, material para endolação, uma balança de precisão, quatro pinos puros, um prato para mistura, uma colher para mistura e R$ 482,00 em espécie, além de uma Honda Bros.

Segundo o 36º BPM, a apreensão aconteceu após denúncias de que um homem iria entregar uma carga de droga. Ele estava na moto no momento em que foi abordado. Parte do material foi apreendido na abordagem, e o restante estava na casa de onde ele foi visto saindo. No imóvel havia outro homem. Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação, permanecendo presos aguardando transferência para audiência de custódia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS